SETUP GRATUITO
Lucre na Bolsa usando a mesma configuração dos traders profissionais
Potencialize os lucros das suas operações no Profit com uma configuração especial, criada por quem entende do assunto.
O que você vai encontrar na configuração
Principais indicadores gráficos
Tenha em seu Profit os principais indicadores utilizados pelos especialistas da Toro, como as médias móveis e o volume financeiro.
Livro de ofertas
Analise informações importantes para tomada de decisão sobre os minicontratos de índice e dólar como um especialista.
Estratégias prontas para operar
Aproveite as estratégias de mini-índice e mini dólar já configuradas pelos nossos especialistas no chart trading e realize suas operações.
Veja como é fácil operar utilizando a configuração do Profit
Baixe grátis agora
e vença no Day Trade com a mesma configuração usada por especialistas.
Baixe grátis agora

Os dados aqui fornecidos são protegidos pelos padrões de segurança da LGPD.

Quem criou este setup
Stefany Oliveira
Chefe de Análise de Trading da Toro Investimentos
Economista formada pela PUC Minas e Analista de Investimentos com certificação CNPI-T, registrada na APIMEC. Tem experiência no mercado financeiro voltado para análise de price action do mercado acionário, derivativos, câmbio e índices. Atua na Toro desde 2016 e é especialista em Swing Trade e análise técnica.
Quem criou este setup
Stefany Oliveira
Chefe de Análise de Trading da Toro Investimentos
Economista formada pela PUC Minas e Analista de Investimentos com certificação CNPI-T, registrada na APIMEC. Tem experiência no mercado financeiro voltado para análise de price action do mercado acionário, derivativos, câmbio e índices. Atua na Toro desde 2016 e é especialista em swing trade e análise técnica.

Rua Bernardo Guimarães, 166 - Funcionários, Belo Horizonte - MG

Selo programa de qualificação operacional B3 Retail BrokerSelo B3 CertificaSelo BM&F Bovespa Corretora de ValoresSelo Autorregulação ANBIMA

Toda a comunicação através da rede mundial de computadores está sujeita a interrupção ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas. A Toro Investimentos exime-se de responsabilidade por danos sofridos por seus clientes, por força de falha de serviços disponibilizados por terceiros. A Toro CTVM Ltda, inscrita sob o CNPJ: 29.162.769/0001-98, é uma instituição financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

B3     BSM     BCB     CVM

OUVIDORIA: 0800 941 0820